STREET PASTORES FIGHTER

STREET PASTORES FIGHTER STREET, STREET PASTORES FIGHTER, VÍDEOS.



27 comentários (comente):

tarcio tavares disse...

Creio qualquer "brincadeira" direcionada a fé de alguém, seja ela qual for, é descabida e totalmente desnecessária. Pessoas matam e morrem no mundo para defender as suas crenças, graças a Deus não vivemos num lugar onde isso é costume. Acho que devemos preservar isso em nosso país, nos concentrando em respeitar a religião alheia. Forte abraço

felipe leon disse...

Achei toda essa gente ridícula e pra min muitos desses não representam a verdadeira fé , pura palhaçada . Gostei e ri bastante .
http://fleonandthecity.blogspot.com/

Pamela Kenne disse...

Eu ri com esses pastores, e o pior é que tem gente que os leva a sério.

Wellington disse...

Perfeito esse vídeo. Quem fez foi muito criativo em associar o som e os personagens de Street Fighter. =)
Adorei! Grande abraço! ^^

http://neowellblog.wordpress.com/

diogo disse...

hhhahahahaha criarividade mil!!!

Cabeça Feminina disse...

Dorgas larguei, agora sou pastor -.-'



http://cabecafeminina.blogspot.com/

Um Pouco Sobre Isso disse...

Engraçadissimo!
Ótimo blog, parabéns, tudo de muito bom gosto!
Estou seguindo, e sempre que puder volto para comentar.
Esperamos você no "Um Pouco Sobre Isso". Siga-nos!
http://umpoucosobreisso.blogspot.com/

MARCO disse...

muito massa esse vídeo, foi bem feito

http://rocknrollpost.blogspot.com/

Arash Gitzcam disse...

q isso, meu, cada situação, rsrs...

kbritovb disse...

ahhahahahaha mto loko
e ridiculo tb kkkk

Mariana Frazão disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK' adoreeeeei!

M!sunderstood disse...

Já tinha visto a maioria desses, mas é sempre bom ver de novo...uheuhehueuheuhehueuhe

morro de rir.

Ítalo Richard disse...

Essa galera inventa é coisa, ficou engraçado.

www.todososouvidos.blogspot.com

Artur disse...

Essa turma viw...hahahaha

Artur disse...

Já tinha visto esse vídeo, aliás xD

Andy A. disse...

Muito criativo essa montagen de games com patifaria religiosa kkk
http://andyantunes.blogspot.com/

Du Santana disse...

Mas é impressionante o que acontece pelas igrejas.

Procure videos de pastores que não dão "shows", mas falam sobre Deus. vc irá achar interessante.

Lucas Adonai disse...

kkk, ótima compilaçao

Jefferson Prime disse...

sempre morro de rir com esses pastores....kkkk!!


http://eitapreulacampina.blogspot.com/

Rock in Culture disse...

Bom pra Rir

kah santos :) disse...

Olá, parabéns pelo blog^^
estou te seguindo
espero retribuição
bjokas
kah santos :)
www.kekeprincesa.blogspot.com

tammy diktiva disse...

OTIMOO, eu ri d++++++++++++++++ cada loucoo. Video MUITO bem feito, os pastores um mais louco que o outro. O de branco então? KKKKKK cheio de poder. Muitoo boom

victor disse...

esse gordo eu deichava cair no chão kkkkkkk
muito bom seu blog adorei cara kkkkkk

seguindo é claro,me segue vai gostar são de carros famosos tipo ferrari,lamborghini,etc.

http://souzatuning.blogspot.com/

Valencia F.C disse...

Muito bom. Gostei do blog bem divertido.
Ja estou seguindo.
Nos visite se possivel.

'
-' ;) http://valencianf.blogspot.com/

Blog UaiMeu! disse...

Eu já tinha visto algumas coisas sobre...
passa lá?
http://uaimeu10.blogspot.com/

Diel Nascimento disse...

acho que morrer de tanto rir..muito bom..hilario aoksoakoskaos

lollyoliver disse...

Nossa, é tenso mas não acho engraçado.
http://lollyoliver.wordpress.com/2011/09/06/890/

Postar um comentário